quarta-feira, 9 de março de 2011

 
                     «Confidente♥ 

                                             «Confidente, acabei de acordar, estou cheia de sono 
 abrir a boca, levantei-me olhei-me no espelho, e foi como se tivesse viajado no tempo, recordei todos os momentos passados contigo, estive ali durante 10 minutos, a rir-me sozinha e a chorar que nem uma criança, soube-me tão bem olhar para ali e sentir cada momento, como se eles estivessem a acontecer, foi como uma viagem que eu tinha de fazer, para voltar a sorrir, ao fim desse tempo, fui beber agua, e voltei para a cama, mas ai eu já não consegui adormecer, eram os momentos que não paravam de aparecer no meu pensamento e as lágrimas que não paravam de cair pela minha cara, levantei-me de novo abri a janela dei um grito, e peguei no computador, vi que a nossa musica estava ainda ali na pagina da Net que eu não tinha fechado, pus a música e comecei a canta-la mal mas cantei, as lágrimas não paravam mas a vontade de escrever para ti era enorme, comecei a escrever e o meu coração bateu mais forte, como se quisesse falar, olhei para uma foto tua e ele bateu mais forte ainda, apertei-o e fiquei ali a senti-lo como se ele fosses tu, ele estava a dar-me algo que eu já não sentia a muito tempo, tentei falar-lhe mas ele só parecia dizer o teu nome, continuei a escrever e ele ali sempre a bater forte, enquanto estava a escrever vários momentos me vieram a cabeça, como a primeira vez que falamos lembras-te amor, foste totil de fofinho comigo, lembras-te também quando namoramos e isso foi tão bom, acabou mas a amizade continuou, e talvez tenha ficado mais forte, por termos sido um do outro, e termos continuado a ser mas de outra maneira, lembras-te do primeiro amo-te do primeiro texto, eu lembro-me de tudo mesmo amor, continuei sentada na cama, e quando as palavras me faltavam ia ler o histórico das nossas conversas, ai ri-me muito mesmo haha, mas também chorei de felicidade, corei ui isso tantas vezes, e foi ai que as palavras me voltaram, foi ai que eu voltei a confirmar, que és mesmo tu quem eu quero, nesse mesmo momento olhei para o pulso e ainda lá tinha aquela marca, feita a quatro messes atrás, aquele “M”, quando virei a mão para voltar a escrever vi a pulseira com o teu nome, e ai dei um sorriso enorme talvez um sorriso parvo, mas cheio de orgulho, continuei a escrever até que comecei a chorar tanto mas tanto que tive de parar, tive de me deitar e chorar sem parar, porque estava a relembrar tanta felicidade junta que as lágrimas não paravam, passado quinze minutos mais o menos parei, e ai sim eu senti que era naqueles momentos de lágrimas que tu mais me apoiavas, porque era ai onde eu precisava mais de ti, e tu ajudavas-me e ainda ajudas, obrigada, obrigada por isso, e por tudo o que fazes por mim e para mim. Ao fim de quatro meses continuo a amar-te como no primeiro dia que te conheci **; 
                                                                          AMO-TE MELHOR CONFIDENTE DO MUNDO, ♥



Feito pela Daniela para mim.

1 comentário: